13/01/2024 às 19h46min - Atualizada em 13/01/2024 às 19h46min

Juninho Dias promove jogo de futebol e churrasco para coletores de lixo

Redação
Divulgação

 


Na última sexta-feira (12) aconteceu no Society do Zanaga um momento de lazer para os coletores de lixo do município. A celebração contou com aproximadamente 50 pessoas, entre coletores e seus familiares.


Em um ambiente descontraído, os coletores participaram de uma partida de futebol, e após a partida, se reuniram ao redor da churrasqueira com seus familiares, onde puderam compartilhar histórias e desfrutar de risadas e boa comida.


“Tudo aconteceu quando eu estava no Zanaga, os coletores passaram trabalhando, e na oportunidade, eles me pediram para que organizasse um jogo de futebol e churrasco para eles. E como forma de reconhecimento do importante trabalho desempenhado por eles, busquei parceiros que abraçaram a ideia. Sei da importância desses profissionais para a limpeza e organização das vias e ainda para o bem-estar da população, já que o trabalho deles influência indiretamente na manutenção da saúde pública, uma vez que a limpeza urbana é um dos pilares do saneamento básico, por isso não medi esforços para que essa noite fosse realizada e com certeza podemos dizer que se a alegria e o reconhecimento era o objetivo da noite, tivemos grande sucesso”, disse Juninho Dias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »