01/01/2024 às 20h25min - Atualizada em 01/01/2024 às 20h25min

Dominic é o primeiro bebê de 2024 nascido no Hospital Municipal de Americana

Redação
Divulgação

 


O primeiro bebê nascido em 2024 na Maternidade do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” é um menino, que vai se chamar Dominic.


A criança nasceu de parto natural (quarenta semanas de gestação, nove meses completos) nesta segunda-feira, dia 1° de janeiro, à 1h01m, pesando 3 quilos e medindo 47 centímetros.


A mãe é a americanense Bianca Félix Correia, 32 anos, e o pai Washington Francisco Medule Peressim. O casal já tem uma menina, Sophia, de 2 anos de idade.


“É uma felicidade enorme saber que ele (Dominic) foi privilegiado em nascer bem no início do ano”, comemora a orgulhosa Bianca.


A obstetra do primeiro parto do ano no HM foi a Dra. Priscila Elaine do Prado Faria e a pediatra a Dra. Ivone Meneguella.


Como forma de homenagear o primeiro nascimento do ano no HM, a Santa Casa de Misericórdia de Chavantes (SCMC), que faz a gestão compartilhada da unidade com a Secretaria Municipal de Saúde, registrará este momento especial com a entrega de um kit com lembranças e itens de enxoval a Dominic e sua mãe.


Notícias Relacionadas »
Comentários »