27/12/2023 às 16h26min - Atualizada em 27/12/2023 às 16h26min

Alunos da Escola Heitor Penteado fazem homenagem a adolescente vítima de atropelamento

Amanda Sabino
Portal Atualidade

 

Amigos de Denyo dos Santos Guilherme, de 15 anos, vítima de atropelamento na última quinta-feira (21), prestaram uma homenagem ao jovem nesta quarta-feira (27), data em que ele comemoraria 16 anos. O encontro aconteceu em frente à escola “Dr Heitor Penteado”, onde Denyo estudava. 

A homenagem contou com camisas de futebol pertencentes ao adolescente, cartazes com dizeres “Eterno Camisa 10” e “Por Mais Ciclovias em Americana”, além de alunos segurando balões pretos e bicicletas.

Em diversos momentos, os amigos do jovem o aplaudiram e gritaram “Denyo” e “Todos pelo Denyo”.

O sonho de Denyo era se tornar jogador de futebol profissional. Em sua homenagem, o CT Torino aposentará a camisa 8 do Sub 17, usada pelo adolescente durante os jogos e treinos.

Atropelamento
Denyo dos Santos Guilherme morreu na noite de quinta-feira (21) após ser atropelado no cruzamento entre as ruas Trinta de Julho e José de Alencar, em Americana. Ele estava de bicicleta quando foi atropelado por uma caminhonete Ford Ranger, conduzida por uma mulher de 22 anos.

Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi" em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »