24/12/2023 às 14h51min - Atualizada em 24/12/2023 às 14h51min

Amigos farão homenagem a adolescente vítima de atropelamento em Americana

Amanda Sabino
Reprodução/Instagram

 


Amigos de Denyo dos Santos Guilherme, de 15 anos, vítima de atropelamento na última quinta-feira (21), farão uma homenagem ao jovem na próxima quarta-feira (27), às 14 horas, em frente à escola “Dr Heitor Penteado”, onde Denyo estudava.


De acordo com Márua Ali, de 16 anos, amiga de Denyo e uma das adolescentes que organiza a homenagem, será feito uma espécie de “altar”, com fotos, cartazes e velas. Além de uma caminhada em volta do quarteirão da escola com cartazes.


“O Denyo era como um irmão de outra mãe, inesquecível e incomparável. Desde criança, um grande sonhador. Essa grande estrela ainda há de brilhar! Nunca falhou em seus papéis como amigo, irmão e filho, e nesta quarta-feira faremos isso por ele. Todos pelo Denyo”, contou Márua.


CT Torino

Ainda em homenagem a Denyo, o CT Torino informou, por meio de suas redes sociais, que aposentará a camisa 8 do Sub 17, usada pelo adolescente durante os jogos e treinos.


“Ele como todos os nossos jogadores são a base da nossa história e nada mais justo que essa homenagem”.


O sonho de Denyo era se tornar jogador de futebol profissional.


Atropelamento

Denyo dos Santos Guilherme morreu na noite de quinta-feira (21) após ser atropelado no cruzamento entre as ruas Trinta de Julho e José de Alencar, em Americana. Ele estava de bicicleta quando foi atropelado por uma caminhonete Ford Ranger, conduzida por uma mulher de 22 anos.


Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi" em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 



Notícias Relacionadas »
Comentários »