22/12/2023 às 10h00min - Atualizada em 22/12/2023 às 10h00min

Adolescente morre após ser atropelado por caminhonete em Americana

Amanda Sabino
Reprodução/Instagram
Um adolescente de 14 anos morreu na noite desta quinta-feira (21) após ser atropelado no cruzamento entre as ruas Trinta de Julho e José de Alencar, em Americana. Denyo dos Santos Guilherme estava de bicicleta quando foi atropelado por uma caminhonete Ford Ranger, conduzida por uma mulher de 22 anos.

De acordo com o pai da motorista, que estava no veículo no momento do acidente, a caminhonete seguia sentido Centro, quando, no cruzamento com a Rua José de Alencar, o menino teria descido de bicicleta na contramão e em alta velocidade, sendo atropelado. 

Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi" em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 

Denyo Guilherme era aluno da Escola Estadual "Dr. Heitor Penteado" e também jogava no CT Torino. O sonho do adolescente era se tornar jogador de futebol profissional.

Nas redes sociais, diversos amigos lamentaram a morte do jovem. O perfil do CT Torino também prestou uma homenagem ao atleta. 

"É com muito pesar em nossos corações que lamentamos a perda de um dos nossos meninos. É imensamente triste ver uma alma tão grande se despedir tão cedo e isso torna essa manhã triste e dolorosa! Desejamos nossos sentimentos aos familiares e tudo o que desejamos é que Deus possa trazer conforto aos seus corações..."

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »