29/06/2017 às 03h59min - Atualizada em 29/06/2017 às 03h59min

Grupo de Amigos lança Evento Beneficente em prol do Garoto Pedro Henrique

Redação
Divulgação/Internet
Com o intuito de arrecadar fundos para auxiliar nas despesas do cotidiano do garoto Pedro Henrique, o grupoTamojunto lançou o evento que será realizado para auxiliar nas despesas para comprar fraldas, leites e suplementos.
 
No dia 15 de julho, a partir das 9h00, serão realizadas partidas de futebol beneficente em prol do garoto Pedro Henrique, no Centro Esportivo João Querubim Teodoro, localizado entre as ruas Benjamin Wiezel e Ismael Alves, no bairro Santa Rita, em Santa Bárbara d´Oeste. O evento é organizado pelo grupo de amigos Tamojunto e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.


Pedro Henrique é um garoto de 4 anos de idade e tem paralisia cerebral e epilepsia. De acordo com a família, as maiores necessidades são para comprar fraldas, suplementos e também buscam arrecadar recursos para comprar uma cadeira de banho adaptada. Todo dinheiro arrecadado com o evento será doado para a família do garoto.
 
Esta é a 9º edição do evento realizado pelo grupo, sendo que é a quinta vez que ajudam crianças. No ano de 2016 já foram realizados eventos em prol do garoto Miguel, da garotinha Lívia e Ana Laura. No início de 2017 o grupo realizou evento em prol da garota Maria Laura. Também já foram realizados jogos beneficentes com arrecadações de leites e mantimentos que foram destinados para entidades, creches e para o Fundo Social de Solidariedade Municipal.
O garoto Pedro Henrique também estará presente com os familiares no evento. Toda a população está convidada para assistir, prestigiar o evento, conhecer o garoto Pedro Henrique e contribuir com as ações que serão realizadas no dia. O intuito do grupo é convidar a população para prestigiar o evento e participar das ações que contribuirão para arrecadar mais recursos para o garoto e comprar a cadeira especial de banho que o garoto necessita. 
 
Um pouco que cada um ajuda, se transforma num resultado grandioso no final. Esta é uma pequena forma que encontramos para agradecer pela saúde das nossas crianças e ajudar aquelas que mais  precisam. A nossa meta é continuar organizando os eventos com caráter solidário envolvendo o esporte e a música.  Agradecemos a todos que nos incentivam e acreditam nos nossos eventos ", conclui K,fú – um dos organizadores do evento e integrante do grupo.      

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »