15/12/2023 às 20h03min - Atualizada em 15/12/2023 às 20h03min

Polícia apreende menores de idade após furto em loja de motocicletas em Americana

Redação
Policial Padrão

 


Na madrugada desta sexta-feira (15), a Polícia Militar apreendeu cinco menores de idade por furto a uma loja de motos no Jardim Bela Vista, em Americana.


Os policiais receberam informações de que um furto estava ocorrendo numa loja de motocicletas localizada na Avenida América e, ao chegarem na Avenida Rafael Vitta com a São Jerônimo, encontraram uma motocicleta caída e dois suspeitos correndo. Eles foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. 


Ao serem questionados sobre a fuga e a motocicleta, os dois confessaram a participação no furto da loja, indicando o local onde estavam escondendo as outras motocicletas já furtadas. No endereço informado pelos dois menores, que ficava na Rua da Boa Vontade, mais três suspeitos foram abordados e dentro fa residência foi localizada uma outra motocicleta furtada. Todos os menores de idade confessaram a participação no crime.


Outros dois endereços, nos bairros Mathiensen e Praia Azul, foram vistoriados pelos policiais e mais duas motocicletas furtadas foram encontradas.


Os cinco menores foram apreendidos e levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Posteriormente, foram liberados aos seus responsáveis legais.


As motocicletas recuperadas foram entregues ao estabelecimento comercial.


*Com informações do site Policial Padrão 


Notícias Relacionadas »
Comentários »