07/12/2023 às 12h23min - Atualizada em 07/12/2023 às 12h23min

Lojas da região central de Americana abrem até à noite a partir desta quinta-feira

Redação
Portal Atualidade


As lojas da região central de Americana abrirão em horário especial de Natal a partir desta quinta-feira (7). 

No horário especial, o comércio funcionará de segunda à sexta-feira, das 9 às 22 horas, aos sábados (09, 16 e 23 e 30/12), das 9 às 18 horas, e aos domingos (10 e 17/12), das 9 às 15 horas. Na véspera de Natal, domingo (24), as lojas vão abrir das 9 às 17 horas e na terça-feira (26) o horário é normal, das 9 às 18 horas.

No dia 31 de dezembro (domingo) o comércio permanecerá fechado.

A expectativa da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) é pelo aumento das vendas em torno de 6% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Casa do Papai Noel
Outra atração noturna na região central será a presença do Papai Noel em sua casinha na Praça Comendador Muller, de segunda à sexta, das 18 às 22 horas. As pessoas podem fazer a visita e tirar uma foto com o bom velhinho. Esta programação faz parte do calendário do comércio para as vendas neste período que antecede o Natal. Além disso, a Prefeitura de Americana programou diversas atrações neste período para o local, por meio da Secretaria de Cultura.   

Para Evandro Barizon, segundo vice-presidente da Acia e responsável pelo setor de comércio, o período é de bastante otimismo. Além disso, a prefeitura vem executando obras de revitalização na região central da cidade, o que deve atrair ainda mais os consumidores. “Esta é uma época tradicional em que as pessoas se reúnem e se confraternizam. É natural que muitos comprem os presentes de Natal e por isso acreditamos no aumento das vendas”, explicou.





Notícias Relacionadas »
Comentários »