28/06/2017 às 15h43min - Atualizada em 28/06/2017 às 15h43min

Réplicas de Fuzil foram apreendidas no Vista Alegre

Redação
Divulgação
Na manhã de hoje (28), após solicitação do Copom informando que um indivíduo de nome Marcos, que estava em liberdade a cerca de 20 dias estaria de Posse de quatro armas de fogo e drogas na rua da Bondade, no bairro Vista Alegre, em Santa Bárbara d’Oeste,  a equipe Alpha da Polícia Militar, com apoio das viaturas do CGP 2 e 19205, deslocaram-se até o local da denúncia onde defronte a residência foi abordado o denunciado Marcos e após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo assim foi indagado com relação a denúncia de armas e drogas, informando que em sua residência não haveria nada ilícito, Marcos franqueou a entrada dos policiais.
Durante a revista domiciliar foi localizado no quarto do averiguado uma réplica de fuzil m-16 e uma réplica de fuzil ar-15, ambas sem a ponteira laranja exigida por lei.
Diante da constatação o averiguado foi questionado com relação às armas onde informou ser praticante de paintball, bem como desconhecer a obrigatoriedade das ponteiras laranja, informando também não possuir nota fiscal.
Após as constatações as duas réplicas e o averiguado foram conduzidos até a presença do Delegado do 3º DP, onde o referido deliberou pela elaboração de BO PC de apreensão de objeto recolhendo as armas para averiguações futuras.
Foi feito a pesquisa da vida pregressa do averiguado onde consta passagem pela prática de roubo tráfico de drogas e uso de documento falso.
Após a elaboração do BO/PC e apreensão das réplicas de fuzil o averiguado foi posto em liberdade.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »