22/11/2023 às 16h20min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h20min

Thiago Brochi solicita mais pontos de hidratação no Jardim Botânico

Redação
Divulgação


O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Brochi (sem partido), protocolou um requerimento e uma indicação na secretaria do legislativo solicitando que a prefeitura instale novas torneiras e pontos de hidratação no Jardim Botânico “Prefeito Carroll Meneghel”.

Após ouvir pedidos de frequentadores do parque, Brochi visitou o local na última sexta-feira (17) e percorreu os 1.200 metros de extensão da pista de caminhada para avaliar a necessidade de mais bebedouros.

“Recebi sugestões e críticas de algumas pessoas que frequentam o Jardim Botânico para a prática esportiva e lazer”, explicou. “O calor está muito intenso, então o pessoal pede que a prefeitura instale mais bebedouros e reponha algumas torneiras retiradas”, comentou.

Além das melhorias no Jardim Botânico, Brochi solicitou atenção em outras regiões utilizadas para a prática de atividades físicas. “Também ouvimos pedidos para reforçar os pontos de água na Avenida Brasil e na região do bairro Terramérica, onde muitas pessoas praticam caminhada, corrida e ciclismo”, completou.

Notícias Relacionadas »
Comentários »