17/11/2023 às 17h15min - Atualizada em 17/11/2023 às 17h15min

FAM realiza evento de Design Gráfico “InspiraFAM”

Redação
Divulgação

 


A FAM - Faculdade de Americana, através dos alunos do curso de Design Gráfico, deu início nesta quinta-feira (16) o primeiro evento de Design Gráfico da região, o InspiraFAM. O evento será realizado até o dia 18 de novembro com entrada gratuita aos interessados na área. 


Toda e qualquer arte de alguma maneira mexe com os nossos sentidos. Com 15 artistas e 10 expositores compartilhando seus trabalhos, o InspiraFAM traz o tema: “Explorando os 5 Sentidos”, que busca oferecer conhecimento e discutir o fascinante universo da arte e da criatividade por meio de experiências sensoriais inesquecíveis. 


O evento teve abertura com uma roda de conversa com o tema: o Design em todas as coisas, que contou com a participação de professores da Faculdade de Americana discutindo como o design está em nossa rotina e influência tudo a nossa volta.


Laisa Lemes, uma das orientadoras do evento, se mostrou feliz com a movimentação do primeiro dia do InspiraFAM. “Eu vi a realização daquilo que planejamos: uma grande oportunidade de proporcionar encontros! Pessoas interessadas pelo assunto, se encontrando no mesmo lugar, aprendendo, trocando experiências e crescendo juntas.  A palestra de hoje foi muito proveitosa para os alunos, podendo receber conhecimento, dicas e informações de profissionais na área. E por fim, vimos também os alunos envolvidos e empenhados em apresentar o curso e seus projetos. Foi só sucesso”, exclamou.


Com responsabilidade social, como é de costume nos eventos da Instituição, os alunos também estão arrecadando alimentos não perecíveis para doar para a Instituição Esperançar.


Saiba mais sobre a agenda do evento no @inspira.fam


Notícias Relacionadas »
Comentários »