28/06/2017 às 09h08min - Atualizada em 28/06/2017 às 09h08min

Arraiá do Tivoli Shopping' termina hoje

Minifesta junina acontece na Entrada A, com barracas de comidas típicas, brincadeiras e apresentações de danças

Redação
Divulgação/Internet

O Tivoli Shopping entrou no clima das festas juninas e realiza até hoje, 28 de junho, o mini Arraiá do Tivoli, na Entrada A, da Expansão. Os frequentadores podem aproveitar as opções das barracas de comidas típicas, brincar na barraca de pescaria e assistir às danças de colégios da região.

Hoje será a vez dos alunos do Colégio Pilares, que irão exibir aos visitantes as coreografias.

Arraiá do Tivoli tem a parceria da Casa da Criança de Santa Bárbara d´Oeste, que é responsável pela área de alimentação. Toda a renda das vendas será destinada à entidade. Os clientes podem se deliciar com as opções típicas: maçã do amor, pé de moleque, canjica, arroz doce, cuscuz, cachorro quente, pipoca, quentão e vinho quente, que funcionam das 12h às 22h.

“Atualmente, atendemos 400 crianças na instituição e para mantermos os projetos contamos com a prefeitura, governo federal e com doações da sociedade civil. Por isso, iniciativas como essa são muito importantes para aumentar o orçamento da Casa da Criança. Agradecemos ao Tivoli Shopping, que mais uma vez cedeu seu espaço para a ação beneficente”, destaca a Assistente Social da Casa da Criança, Cássia Ribeiro da Costa Silva.

Programação:

28/06 – 18h30 – Colégio Pilares – Crianças de 04, 05, 08 e 09 anos vão apresentar músicas country, com bambolês e fitas, além de um número com flauta Expansão

 

1º Arraiá do Tivoli

Data: Até 28 de junho

Horário: Das 12h às 22h

Local: Entrada A – Expansão


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »