11/11/2023 às 09h42min - Atualizada em 11/11/2023 às 09h42min

Percurso da Caravana de Natal da Coca-Cola em Americana é divulgado

Redação

 

 

Em reunião realizada nesta sexta-feira (10), no Centro de Cultura e Lazer (CCL), ficou definido o percurso da Caravana de Natal da Coca-Cola, que passará por Americana no dia 18 de novembro, por volta das 20h30. Pelo quinto ano seguido a cidade receberá a atração.

 

O local de partida será o Supermercado São Vicente do São Vito, na Rua João Bernestein, nº 630, e o término acontecerá na Rua Francisca Coral Chiquinho, no Jardim Terramérica.

 

O percurso, com previsão de uma hora e meia, passará também pela Rua Orozimbo Machado, Rua São Vito, Avenida Paschoal Ardito, Rua Santa Amélia, Avenida Antônio Pinto Duarte, Avenida da Saúde, Avenida Paulista, Avenida Bandeirantes, Rua Rio Branco, Avenida Brasil, Rua Itaíba, Rua Itacolomi, Avenida Armando Salles de Oliveira, Rua Itapemirim, Avenida Iacanga e Avenida Gioconda Cibin.

 

O encontrou para estabelecer o percurso contou com a presença de representantes da Secretaria de Cultura e Lazer, Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) e Guarda Municipal de Americana (Gama).

 

“Todas as vias serão sinalizadas pela Utransv e a caravana será acompanhada pelos agentes de trânsito e a Gama durante toda a passagem pelo município. Pedimos cautela aos motoristas, pois teremos muitas crianças e famílias pelas ruas e avenidas de Americana”, ressaltou o secretário adjunto de Trânsito, Marcelo Giongo.

 

A caravana contará com cinco caminhões iluminados, cenográficos e sonorizados com a presença do Papai Noel percorrendo ruas e avenidas. A atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a Casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »