28/10/2023 às 08h39min - Atualizada em 28/10/2023 às 08h39min

Moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico neste final de semana

Redação
Divulgação

 


Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal "Engenheiro Cid Almeida Franco" - Zoo Americana neste sábado e domingo, dias 28 e 29 de outubro. A isenção é concedida aos residentes no município sempre no último fim de semana de cada mês.

 

Os moradores deverão apresentar um comprovante de endereço recente no próprio nome e um documento oficial com foto. Menores de 18 anos ou dependentes devem apresentar um comprovante e um documento oficial com foto que confirmem o grau de parentesco com o titular da conta.

 

O público geral ou quem não apresentar o comprovante de endereço de Americana deverá adquirir os ingressos. As entradas custam R$ 4 para pessoas de 12 a 59 anos e R$ 2 para crianças de 6 a 11 anos acompanhadas de um adulto. Estudantes pagam meia. Menores de 5 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência não pagam.

 

Os ingressos são vendidos na bilheteria e pela internet, por meio do site parque.americana.sp.gov.br, no link "Ingressos". Basta abrir a agenda, escolher o dia da visita, selecionar o tipo de ingresso (inteiro ou meia-entrada) e fazer o cadastro com dados pessoais e e-mail.

 

O ingresso será encaminhado para o e-mail informado no cadastro para confirmação dos dados e conclusão da compra. Será emitido um código, que deverá ser apresentado na tela do totem do Parque para liberar a entrada.

 

As próximas datas de gratuidade aos moradores de Americana serão nos dias 25 e 26 de novembro e 16 e 17 de dezembro.

 

O Parque Ecológico fica na Avenida Brasil, 2.525, Jardim Ipiranga. A entrada é encerrada às 16h. Mais informações pelo telefone: (19) 3406-2075.


Notícias Relacionadas »
Comentários »