27/06/2017 às 19h08min - Atualizada em 27/06/2017 às 19h08min

Mais de 40 bairros poderão ficar sem abastecimento de água.

Reparo em adutora poderá afetar o abastecimento nesta quarta-feira 28/06

Redação
reprodução/Internet
O reparo de um trecho da adutora que abastece parte da zona leste de Santa Bárbara d’Oeste via ETA IV (Estação de Tratamento de Água), que fica no Jardim Souza Queiroz, foi programado para esta quarta-feira (28) pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto), a partir das 8 horas da manhã, com previsão de conclusão no fim da tarde.
 
O rompimento na tubulação foi confirmado na tarde desta terça-feira (27) pela equipe técnica da autarquia. Para o conserto, o fornecimento de água para a zona leste e de bairros inseridos no sistema de distribuição da estação ficará interrompido, o que poderá afetar o abastecimento de água, a partir das 11 horas, para os seguintes bairros:
 
São Francisco I e II, Jardim Mariana, Jardim Paulista, Santa Inês, Santa Rita, Inocoop, Distrito Industrial I e II, Distrito Industrial Bandeirantes, 31 de Março, Trabalhadores, Giubina, San Marino, São Joaquim, Vila Rica e Jardim Barão. Zona leste: Cidade Nova I e II, Cândido Bertini, Vila Dainese, Jardim Esmeralda, Jardim Europa, Europa IV, São Fernando, Ferrarezi, Residencial Frezarin, Laranjeiras, Orquídeas, Palmeiras, Jardim Pérola, Planalto do Sol I e II, Turmalinas, Parque Zabani, Jardim Amélia, Jardim Brasília, Jardim dos Cedros, Gerivá, Jacira, Mollon I e IV, Monte Líbano, Vila Pântano I e II.
Segundo a equipe técnica, haverá manobras no sistema de distribuição e parte dos bairros citados podem não sentir a falta de água, mas ficam alertados para o desabastecimento caso ocorram imprevistos durante a manutenção.
O DAE solicita a compreensão da população e orienta para que façam a economia de água de suas caixas d’água nesse dia, usando somente o necessário. O abastecimento deve ser restabelecido no período da noite, assim que os reservatórios atingirem os níveis suficientes após a intervenção. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »