26/10/2023 às 14h26min - Atualizada em 26/10/2023 às 14h26min

Feira da Empregabilidade do Tivoli reúne cerca de 3 mil pessoas

Redação
Divulgação


Cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes na quinta edição da Feira da Empregabilidade, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 25, no Tivoli Shopping. Realizada em parceria com o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), Consultoria TGRH e Portal Vagas 019, além do apoio da Vision Som e Luz, este ano a iniciativa teve aproximadamente 1,2 mil vagas de trabalho disponibilizadas.

“Já tivemos edições da feira aos sábados e domingos e, neste ano, optamos por realizar a feira durante a semana exatamente para atender quem estava fora do mercado de trabalho e procurando uma recolocação”, explicou o diretor da TGRH, Célio Soares. 
 
Para ele, o resultado desta edição foi bastante positivo. “Tivemos um fluxo contínuo desde que iniciamos a Feira, às 10h. Muitas pessoas saíram daqui empregadas ou com encaminhamento para vagas”, completou.
 
Além das oportunidades de início imediato, algumas empresas participantes aproveitaram a oportunidade para fazer cadastros de reserva e bancos de talentos. Foi realizado, ainda, o preenchimento de vagas para PCD (Pessoas com Deficiência). 
 
Esta edição da Feira da Empregabilidade contou com cerca de 30 empresas da região, entre elas Unisal, TGRH, Cards, Alatere RH, Expert Consultoria RH, People RH, Consul UP, Grupo RPN, Ameriparts, Santista Têxtil Ltda, Pensecom RH, Glass Casa, Danny Cosméticos, Dispafilm do Brasil, VRH Consultoria, Time Produtivo, Protdesc, Rodonaves, Europa Supra imóveis, Europa Cert, Padaria da Amizade, Metroval e Topack do Brasil.
 
"Ficamos muito felizes com os resultados obtidos em mais esta edição e quero expressar minha profunda gratidão a todas as empresas que participaram e ao público que compareceu em grande número”, afirmou a coordenadora de Marketing do Tivoli, Paula Funichello.
 
Segundo ela, a iniciativa está alinhada com a missão do Tivoli de ser um centro ativo na promoção do desenvolvimento da comunidade. “Esperamos que este evento tenha contribuído para fortalecer ainda mais os laços que unem as empresas locais e o nosso público”, disse. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »