20/10/2023 às 12h19min - Atualizada em 20/10/2023 às 12h19min

Instituto Jr Dias realiza festa gratuita de Dia das Crianças neste domingo

Redação
Divulgação


O instituto Jr Dias realiza neste domingo (22), a partir das 13 horas, a maior festa das crianças gratuita da cidade, na Praça Vinicius de Moraes, no bairro Antônio Zanaga. O evento é aberto ao público.

A festa, que é o maior evento do calendário anual da entidade, terá início às 13 horas com a distribuição de pulseiras para os sorteios. Às 14 horas acontece o sorteio de prêmios e distribuição de bolas.

As atrações e comidas, como algodão-doce, pipoca, cortes de cabelo, pintura facial, cabine de fotos e brinquedos infláveis gigantes, serão liberadas às 15 horas e às 15h30 serão distribuídos picolés.

Às 17 horas haverá o trenzinho da alegria e às 18h30 acontece a apresentação do robô gigante. A festa se encerrará às 21 horas. 

Totalmente gratuito, o evento é um marco para os pequenos e suas famílias. "Mais um ano fazendo parte dessa organização, dessa festa linda que alcança tanta gente. Quero agradecer a todos os patrocinadores, apoiadores e voluntários que farão mais um lindo evento; e desde já convidar a todas as famílias a prestigiarem esse momento único com a gente", destacou Juninho Dias.

Notícias Relacionadas »
Comentários »