16/10/2023 às 19h26min - Atualizada em 16/10/2023 às 19h26min

Supermercados Pague Menos realiza “Festival Bebês” com descontos em diversos produtos

Redação
Divulgação

 


A Rede de Supermercados Pague Menos realiza, de 16 a 31 de outubro, "Festival Bebês" em suas 33 lojas físicas e e-commerce.


Durante o período da ação, itens da categoria como fraldas descartáveis, lenços umedecidos, shampoo, sabonete e entre outros estarão com preços competitivos. "Fralda é o produto que a maioria das pessoas procura quando visita a loja, está entre os itens mais vendidos na seção de higiene e beleza", explica Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos. "Os setores de higiene e limpeza se fortaleceram muito nos últimos anos. Os Clientes buscam também nessa categoria produtos inovadores, pensando no cuidado, principalmente dos bebês", complementa.


Com objetivo de oferecer aos Clientes uma ampla gama de produtos para que possam escolher aqueles que melhor atendam às suas expectativas e necessidades, tudo isso a preços competitivos, o Supermercados Pague Menos vem realizando festivais temáticos durante todo ano de 2023. "Ao realizar os festivais, proporcionamos aos nosso Clientes a possibilidade de encherem o carrinho. Durante a vigência da ação nossa revista temática trará produtos de ótima qualidade com condições especiais", finaliza Cecon.


A Rede de Supermercados Pague Menos segue com a campanha "Carreta do Milhão Pague Menos", que é destinada a pessoas físicas, maiores de 18 anos, cadastradas no Clube Leve Mais. A cada R$120,00 os Clientes terão direito a UM CUPOM que deverá ser impresso nos totens e depositados nas urnas das lojas físicas. As compras não são acumulativas. No dia 12 de janeiro de 2024, haverá um grande sorteio, onde será conhecido o grande sortudo. O regulamento da campanha e condições de participação podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/carretadomilhao/s


Os Clientes que pagarem suas compras com o cartão Pague Menos terão chance em dobro para concorrer.  Se comprar R$120,00, terá direito a impressão de dois cupons. Os clientes que realizarem compras no e-commerce do Supermercados Pague Menos deverão comparecer a uma loja física para impressão dos cupons e depositá-los na urna até o prazo final da promoção, às 18 horas do dia 31 de dezembro.


O "Festival Bebês" da Rede de Supermercados Pague Menos acontece de 16 a 31 de outubro, nas 33 lojas e e-commecre. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação.  O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s


Notícias Relacionadas »
Comentários »