07/10/2023 às 18h07min - Atualizada em 07/10/2023 às 18h07min

Festa das Nações de Nova Odessa é cancelada neste sábado devido às chuvas

Redação
Divulgação

 


Em função principalmente da previsão de chuva forte e contínua, a Comissão Organizadora da Festa das Nações 2023 de Nova Odessa decidiu suspender a programação deste sábado à noite, retomando a programação normal neste domingo (08/10), a partir das 12h, com o tradicional “Almoço da Família”.


Segundo o presidente da AEANO (Associação das Entidades Assistenciais de Nova Odessa), Carlos Pinotti, a maior preocupação é com a segurança das centenas de voluntários e servidores que trabalham antes e durante cada dia de festa, bem como dos artistas e do público em geral que prestigia as 11 ONGs participantes.


A chuva e ventos fortes que atingiram a região no início desta tarde causaram alguns danos à infraestrutura da Festa e às barracas das entidades, mas tudo vem sendo consertado pelas equipes desde as 14h e o recinto deve estar totalmente recuperado ainda nesta noite de sábado, prevendo um bom público para domingo.


A decisão das entidades foi apoiada pelo prefeito Cláudio Schooder (o Leitinho), pelo coordenador da Defesa Civil Municipal, Vanderlei Vanag, e pelos demais secretários e assessores municipais, que vistoriaram nesta tarde o recinto da Festa, situado na Praça dos Três Poderes, na Avenida João Pessoa, em frente à Prefeitura.


Lembrando que a programação de palco do domingo está sensacional, incluindo uma apresentação inédito conjunta do Samba D’Aninha com a Banda Sinfônica Municipal, e fechando a edição 2023 à noite com o cantor Paulo Ricardo, ex-RPM.


Cerca de 15 mil pessoas passaram pelo recinto na noite de sexta-feira, abertura da edição 2023, cuja principal atração foi o show de Rionegro & Solimões – no que foi considerado pelos próprios presidentes de entidades como um dos dias de maior movimento da história de 35 anos do evento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »