06/10/2023 às 16h17min - Atualizada em 06/10/2023 às 16h17min

Encontro com Educadores: FAM recebe Clóvis de Barros neste sábado

Redação
Divulgação

 


A FAM - Faculdade de Americana realiza neste sábado (7), às 10 horas, a 20ª edição do Encontro com Educadores. Desta vez, o Professor Dr. Clóvis de Barros Filho - Doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP - é o convidado como palestrante com o tema de seu livro: A vida que vale a pena ser vivida. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Acesse e saiba mais: fam.br


Uma manhã direcionada tanto para educadores da nossa região, quanto para aqueles que querem mais da vida. Uma palestra para ouvir um dos principais pensadores contemporâneos do Brasil contanto algumas maneiras de levar a vida com seus sonhos, ilusões, medos e esperanças. “Eu estarei na FAM, em Americana, para conversar tudo sobre tudo o que realmente importa na hora de viver”, disse Clóvis de Barros, palestrante há mais de dez anos no mundo corporativo, consultor e autor.


O evento, tradicional na cidade, já trouxe nomes como Mario Sérgio Cortella, Luiz Felipe Pondé, Marcelo Tas, entre outros. “Decidimos trazer o professor Clóvis com este tema porque entendemos que é um assunto importante para a comunidade para entendermos mais sobre a vida, sobre o que fazemos e buscamos para o nosso futuro. Enfim, esperamos que seja uma manhã muito proveitosa aqui na FAM”, comentou o diretor geral, Gustavo Azzolini.


Para o evento:

A FAM liberou gratuitamente o estacionamento da portaria 5 na Avenida Joaquim Boer. Importante apresentar o comprovante de inscrição impresso ou digital no smartphone para facilitar a entrada para o evento. Os portões serão abertos às 10h00.


Serviço:

Encontro com Educadores FAM 

Palestrante: Professor Dr. Clóvis de Barros Filho - Doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP.

Horário: 10h00 (apresentar comprovante impresso ou digital no credenciamento)

Local: Avenida Joaquim Boer, 733 - Jardim Luciene - Americana/SP.


Notícias Relacionadas »
Comentários »