02/10/2023 às 14h05min - Atualizada em 02/10/2023 às 14h05min

Rede de Supermercados Pague Menos conquista certificação Experience Awards 2023

Redação
Divulgação


A Rede de Supermercados Pague Menos está entre as empresas certificadas no Experience Awards 2023, premiação que reconhece as marcas que oferecem a melhor experiência ao cliente em diversos segmentos, entre eles o de supermercados. A certificação, que é feita 100% com base na voz dos clientes, é entregue às empresas que possuam um NPS (Net Promoter Score) acima média em seu setor. A premiação aconteceu no último dia 21 de setembro, no palco do Latam Retail Show, evento realizado pela Gouvêa Experience no Expo Center Norte São Paulo.

O Supermercados Pague Menos foi representado pelo gerente de Marketing e Comunicação, Fabio Cecon, e é o único, das 12 redes varejistas certificadas, originário da RMC – Região Metropolitana de Campinas.  “Pelo segundo ano consecutivo, temos a honra de figurar entre os finalistas desse prêmio. Em 2022, também tivemos a indicação de competir nessa categoria. Essa recorrência é o resultado da dedicação que aplicamos no nosso trabalho diário”, afirma Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos.

O NPS é a métrica de satisfação mais utilizada pelo mercado, realizada geralmente no final da compra de um cliente. Por meio de uma pergunta (“De 0 a 10, qual a possibilidade de indicar esse produto para um amigo ou famíliar?”), é possível identificar o nível de satisfação do consumidor com aquela marca. Para realização da premiação, o Experience Awards utiliza a solução de Customer Insights para ouvir milhares de pessoas em todo o Brasil, seguindo um controle estatístico, com erro amostral inferior a 5% e nível de confiança de 95%. São consideradas para a premiação apenas as empresas conhecidas por pelo menos 15% dos respondentes.

O Experience Awards é uma premiação anual realizada pela SoluCX em parceria com a revista Exame e Gouvêa Experience, que reconhece as empresas que oferecem as melhores experiências aos clientes no Brasil em seus segmentos. O prêmio apresenta ao mercado quais companhias são referência em NPS, conquistando um alto índice de recomendação dos Clientes. “Esta premiação se apresenta como um guia do mercado, apontando as empresas que genuinamente se destacam ao conquistar um índice notável de recomendações por parte dos seus Clientes”, enfatiza Cecon. “É um reconhecimento a qualidade e a excelência do nosso serviço com base no feedback direto dos Clientes que confiam na nossa empresa”, finaliza.

Notícias Relacionadas »
Comentários »