30/09/2023 às 14h51min - Atualizada em 30/09/2023 às 14h51min

Luau da Primavera acontece neste sábado na Orla da Praia dos Namorados

Redação
Divulgação

 


Neste sábado (30), a partir das 21 horas, a Trip019 realizará na Orla da Praia dos Namorados, o “Luau da Primavera”, um evento gratuito comemorativo à estação das flores com roda de música, encontros de amigos e muito bate-papo. O tradicional encontro contará com a presença de músicos e artistas da região.


Segundo os organizadores, as pessoas participarão do evento ao ar livre, com uma pequena fogueira e observando o estágio da Superlua, onde a Lua está no perigeu (seu ponto mais próximo do planeta) e, ao mesmo tempo, está cheia.


Quem quiser participar do evento, poderá levar o seu instrumento musical, assento como cadeira de praia, lençol, canga, alimentos, bebidas, lanterna, repelente e claro, a sua vibração positiva.


O “Luau da Primavera” propõe a reunião de pessoas com muita música na voz e violão, sem equipamento sonoro, em uma noite agradável. Mas além de tudo isso, nesta edição terá o incentivo a um ato de solidariedade, ao convidar os participantes a doar 1kg de alimento não perecível – como arroz, feijão, óleo de cozinha, café, macarrão, leite, sal, açúcar, farinha e enlatados – para que sejam destinados ao grupo "A Liga do Bem de Americana", e assim chegar às famílias em situação de vulnerabilidade social.


Notícias Relacionadas »
Comentários »