19/09/2023 às 18h50min - Atualizada em 19/09/2023 às 18h50min

Paulo Ricardo também fará show gratuito em Nova Odessa

Redação
Divulgação

 


O prefeito Cláudio Schooder (o Leitinho) e seu vice-prefeito Alessandro Miranda (o Mineirinho) confirmaram mais um grande show para a programação da Festa das Nações de Nova Odessa, evento beneficente promovido pela AEANO (Associação das Entidades Assistenciais) com apoio total da Prefeitura.

 

No domingo (8), à noite, sobe ao palco na Praça dos Três Poderes o cantor Paulo Ricardo, ex-líder do RPM – uma das maiores bandas do rock nacional dos anos 1980, de sucessos como “Louras Geladas”, “Revoluções Por Minuto” e “London London” – e também da música tema do BBB (Big Brother Brasil) –, entre tantos outros sucessos de sua longa carreira solo.

 

Na semana passada, já havia sido confirmado o grande show da primeira noite da Festa, na sexta-feira, 06 de outubro, que vai ser da dupla sertaneja Rionegro & Solimões. Os shows principais de sábado (07/10) ainda devem ser confirmados.

 

“Na Festa das Nações, em outubro, vamos ter na sexta-feira Rionegro & Solimões, que as pessoas gostam muito, um sertanejo muito gostoso. No sábado, ainda a gente não fechou, mas talvez vá ter o Sâmi Rico, que é filho do José Rico. E outras bandas também que vão tocar. E no domingo, nós estamos terminando de fechar o contrato com o Paulo Ricardo, ex-vocalista do RPM, fez muito sucesso nos anos 80”, afirmou recentemente o prefeito Leitinho.

 

“Então vão ser três dias de muitos sucessos. Convidamos os moradores para prestigiarem a maior Festa das Nações (da região). E as entidades poderão vender sua gastronomia (pratos típicos) e também arrecadar fundos para pagar o 13º dos seus funcionários”, completou o prefeito de Nova Odessa.

 

Além disso, cada uma das 11 entidades presentes na Festa com suas barracas típicas, representando países que ajudaram a formar a cultura da cidade, escolheu sua respectiva embaixatriz. As representantes, que desfilam em trajes típicos no palco principal nos três dias de evento, começam a ensaiar já na próxima semana.


Notícias Relacionadas »
Comentários »