14/09/2023 às 09h25min - Atualizada em 14/09/2023 às 09h25min

Pague Menos anuncia inauguração de supermercado na Rua Treze de Maio, em Santa Bárbara d'Oeste

Redação
Divulgação


Atendendo a pedidos, a Rede de Supermercados Pague Menos anuncia mais uma unidade, desta vez na cidade de Santa Bárbara d’Oeste. A trigésima quinta unidade da Rede será na rua Treze de Maio, número 1145, na Vila Aparecida, onde operou até 2021. A previsão de inauguração é na segunda quinzena de novembro deste ano.

Este ponto comercial é tradicional no município barbarense. São mais de 70 anos de história de supermercados ali. Começou com o mercado Celeme, que atendeu de 1950 a 1993. Depois veio o Batajão, de 1993 a 1999. Na sequência foi a vez do Paulistão, de 1999 a 2003. O Supermercados Pague Menos operou de 2003 a 2021. “Estamos em reforma para deixar esta unidade mais aconchegante e moderna. Teremos caixas de autoatendimento e implantação de expositor refrigerado de bebidas, tudo pensado em nossos Clientes, para que tenham uma ótima jornada de compra”, afirma Erico Bollis, gerente de operações do Supermercados Pague Menos, responsável em acompanhar a obra. “Nosso estacionamento conta com 62 vagas para carros e seis para motos”, finaliza Bollis.

A inauguração da nova unidade do Supermercados Pague Menos reafirma o compromisso da Rede e o carinho que tem por Santa Bárbara d’Oeste.  É o município onde está instalada sua primeira unidade, na avenida da Amizade, no Jardim Europa, e outras duas: na Cidade Nova e no Jardim Firenze. “A região da Vila Aparecida é tradicional e durante todo o período de operação do Pague Menos nos acolheu muito bem. O prédio ainda estava sob nossa responsabilidade e vemos essa reabertura como uma oportunidade de expressar nossa gratidão à comunidade que nos apoia, principalmente os nossos Clientes”, explica o gerente de Expansão da Rede de Supermercados Pague Menos, Eder Prado Martins.

Com 1.620 metros quadrados, a reformulação traz uma nova identidade visual com layout moderno, seguindo as novas lojas do Supermercados Pague Menos., além de gerar empregos e contribuir com o desenvolvimento da cidade. “É um ponto tradicional de comércio alimentar e tem uma grande identificação com a população do entorno. Após o fim de nossas atividades, muitos questionaram o porquê de mudarmos. Na época, foi uma necessidade de ampliação, por isso, construímos a loja do Firenze. Mas, após estudos e análises vimos que realmente era preciso ouvir o que nossos Clientes queriam”, finaliza Eder Prado Martins.

Notícias Relacionadas »
Comentários »