23/06/2017 às 01h22min - Atualizada em 23/06/2017 às 01h22min

100% S.Bárbara: equipes da Seme decidem torneio em Capivari

Os times, que disputam a competição em parceria com o Esporte Clube Romano, farão a final 100% barbarense neste domingo (25), a partir das 12 horas, no Ginásio Municipal da cidade vizinha.

Redação
Divulgação/Internet

As equipes A e B de Futsal Feminino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d'Oeste estão classificadas para a final do Torneio de Futsal Feminino de Capivari. Os times, que disputam a competição em parceria com o Esporte Clube Romano, farão a final 100% barbarense neste domingo (25), a partir das 12 horas, no Ginásio Municipal da cidade vizinha.

Nas semifinais disputadas no último fim de semana, a equipe Seme / EC Romano A não deu chances para Tietê goleando por 8 a 0, com destaque para Mariana que marcou duas vezes. Também marcaram Dany Souza, Ana Paula, Jaque Mendes, Nayla, Isabela e Amanda Fú. A equipe B, escalada com um time sub-15, derrotou as donas da casa e favoritas Capivari por 7 a 5. Maitê e Jessica Mendes marcaram duas vezes cada, Keila, Mel Oliveira e Rafaela Belzi também anotaram no placar.

O técnico Victor Magalhães avaliou que o torneio serve de experiência e preparação do time principal para os Jogos Regionais de Americana, e comenta sobre a evolução do time Sub-15. “Essa final 100% barbarense mostra que futsal feminino está no caminho certo, pois a equipe A mostra muita garra e ótimo nível técnico. Já a equipe B formada por jogadores Sub-15 segue ganhando maturidade para conquistar bons resultados em mais competições” disse o técnico.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018