20/08/2023 às 09h57min - Atualizada em 20/08/2023 às 09h57min

Supermercados Pague Menos realiza festival de produtos para pets com descontos

Redação
Reprodução


Visando proporcionar uma ótima experiência aos Clientes, que possam comprar de mercearia básica, como arroz e feijão, até ração e acessórios para o bichinho de estimação, a Rede de Supermercados Pague Menos realiza, de 18 a 31 de agosto, “Festival de Pets”, em suas 33 lojas físicas e e-commerce.

Informações do Censo Pet IPB, realizado pelo Instituto Pet Brasil, apontam que sete em cada 10 pessoas têm um pet. Em 2021, o número de animais de estimação chegou a 149,6 milhões, aumento de 3,7% em relação ao ano de 2020, em terras tupiniquins. Os dados posicionam o país na terceira colocação com mais pets no mundo. 

Para o gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon, “ao realizar festivais temáticos durante o ano, proporcionamos aos nossos Clientes a oportunidade de encontrar tudo que buscam em um só lugar, com preço baixo e qualidade”. “No Festival de Pets não será diferente. Teremos produtos como alimentos, petiscos e produtos de higiene, tudo pensando no bem-estar do animal de estimação de nossos Clientes”, finaliza Cecon.

É importante incentivar a adoção de animais, com responsabilidade. Em parceria com a Pet Camp, rede especialista em pets, o Supermercados Pague Menos realiza Feirinha de Adoção. Haverá distribuição de brindes e orientação com médico veterinário, durante os dias de feirinha. 

Confira abaixo a programação:

- 24 de agosto, quinta-feira, na loja do Parque Prado, em Campinas;

- 26 de Agosto, na loja da avenida Cillos, em Americana.

No dia 24 de agosto, na loja de Hortolândia, e no dia 26 de agosto, nas lojas de Valinhos e Paulínia, localizada na avenida José Paulino, também terá ação de distribuição de brindes e orientação com médico veterinário.

O Festival de Pets da Rede de Supermercados Pague Menos acontece de 18 a 31 de agosto, nas 33 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação.  Os parceiros são: Purina, Mars, Ypê, P&G, Ambev, Red Bull, Petrópolis, M Dias, Ceras Johnson e Proauto.  O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s 

Notícias Relacionadas »
Comentários »