23/06/2017 às 00h03min - Atualizada em 23/06/2017 às 00h03min

IPTU Premiado: Prefeito Denis Andia entrega veículo Zero KM a ganhador

Redação
Divulgação/Internet
Emocionante. Assim foi a entrega do veículo Zero Km a Antonio Percival Coscrato e sua família nesta quinta-feira (22) no Paço Municipal. Ele foi o ganhador do "IPTU Premiado", campanha da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste. O prefeito Denis Andia entregou a chave ao ganhador que pagou o IPTU 2017 à vista com desconto e, em troca, ganhou um abraço apertado do ganhador em agradecimento por estar perto de realizar o seu sonho: visitar a terra santa.
"É muito bom ver a felicidade do "seo" Antonio, que já falou dos seus planos. A gente fica contente duplamente, entregar o automóvel e através disso realizar algo muito maior que é possibilitar a ele conhecer a terra santa com sua esposa", declarou o prefeito Denis Andia. De acordo com Denis, é a primeira vez que a entrega deste prêmio acontece em Santa Bárbara. "É muito legal poder premiar o bom pagador, aquele que cumpriu o seu dever, para que a gente possa cumprir o nosso", concluiu.
O "seo" Antonio, agradeceu ao prefeito e a Deus. "É uma alegria imensa, eu não estava esperando. É um grande incentivo, uma ideia excelente do prefeito, pois incentiva as pessoas a pagar o IPTU em dia. E com a graça de Deus e da Prefeitura eu fui contemplado. O fruto deste prêmio a gente vai transformar em um sonho que a gente tinha no coração, e chegou o momento. Obrigado Senhor", declarou entusiasmado. A filha de Antonio, Aline Coscrato também se emocionou. "Extraordinário! A gente acha que vai acontecer com o vizinho, com o amigo, mas nunca com a gente. Achei super bacana a iniciativa, que possa acontecer em outros anos e beneficiar mais pessoas.", disse.  Aline vai ficar com o carro zero km de presente. "E o carro que já tenho vou vender e o dinheiro meus pais vão usar para desfrutar lá na terra santa", declarou.
IPTU Premiado
O projeto do IPTU premiado, de iniciativa do Poder Executivo, foi aprovado pela Câmara Municipal neste ano. Participaram do sorteio do carro zero km, os contribuintes que pagaram o IPTU 2017 à vista. Ele foi realizado utilizando-se dos números da Loteria Federal, na última extração do mês de maio. Além de quem pagou à vista, o munícipe que pagar o IPTU parcelado em dia poderá concorrer ao sorteio de uma moto zero km na extração de Natal da Loteria Federal.  O número para o sorteio é o código do imóvel que consta no carnê do IPTU.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »