02/08/2023 às 16h24min - Atualizada em 02/08/2023 às 16h24min

Supermercados Pague Menos realiza “Festival vinhos e Queijos” com preços promocionais

Redação
Shutterstock


Uma das bebidas mais antigas que se tem informação, o universo do vinho se moderniza com muitas novidades. É bom estar informado para entender as tendências do mercado além de conhecimento técnico. Ele combina com vários pratos, mas o match preferido de muitos é com queijo.  Sempre acompanhando as tendências e pensando em proporcionar uma excelente experiência aos seus Clientes, a Rede de Supermercados Pague Menos realiza “Festival vinhos e Queijos”, de 1º a 13 de agosto, em suas 33 lojas e e-commerce.

Apreciado do velho até o novo mundo, o vinho traz uma tradição milenar e ajuda a contar uma parte importante da história da humanidade. Estima-se que seja consumido em 200 países. Os cinco primeiros do ranking representam cerca de 50% do total: Estados Unidos, França, Itália Alemanha e Reino Unido. Os maiores produtores de vinho são: Itália, França, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Chile, Argentina e Uruguai. No Brasil há vários enólogos. Além da fabricação, o consumo em terras tupiniquins é expressivo. Hoje, cerca de 36% da população adulta brasileira consome a bebida.

A elaboração de um prato vai além do acerto do ponto da carne e da adição correta de temperos. O acompanhamento é tão importante quanto. Para isso, saber como harmonizar a refeição com o vinho adequado é um plus e realça as características. “Em nosso site temos o sommelier digital, que traz dicas e informações que enriquecem o preparo de uma refeição mais requintada ou mais popular para encontros intimistas sociais como jantares entre amigos”, comenta o gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.

A combinação entre vinhos e queijos é marcada pelo sabor entre o salgado e a acidez. É aquela que todos amam. “Vale lembrar que o gosto é particular, e o que pode ser uma combinação perfeita para uma pessoa pode não ser para outra. O importante é desfrutar da experiência em descobrir novos sabores e apreciar as riquezas que as novas experiências podem oferecer”, complementa Cecon.

O Festival Vinhos e Queijos da Rede de Supermercados Pague Menos acontece de 1º a 13 de agosto, nas 33 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação.  Os parceiros são: Mondelez, Quatá, Ypê, Pepsico, P&G, BRF, Red Bull, Vinícola Concha y Toro, Italac e Spal.  O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s

Notícias Relacionadas »
Comentários »