22/06/2017 às 23h42min - Atualizada em 22/06/2017 às 23h42min

Kadu questiona Prefeitura sobre despesa mensal com energia elétrica em prédios públicos

Redação
Divulgação/Internet

O vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom(PR), protocolou, nesta quarta-feira (21), requerimento de informações à Administração Municipal a respeito das despesas dos prédios públicos com energia elétrica. O parlamentar destaca que, ao mesmo tempo em que a energia é fator essencial para a manutenção do funcionamento regular de qualquer espaço prestador de serviço, a economia desse recurso está ligada diretamente a ações de sustentabilidade, no intuito de preservar o meio ambiente.

No pedido de informações, Kadu questiona quais os valores pagos mensalmente pela Prefeitura com energia elétrica nos prédios públicos municipais e se existem ações de incentivo e conscientização junto aos servidores para reduzir esse valor. Caso a Administração Municipal promova ações visando a evitar o desperdício de energia, o vereador pergunta quais são essas medidas. Ele também indaga se existem projetos para captação de energia solar fotovoltaica em algum prédio público do Município e, em caso de resposta afirmativa, onde essa ação ocorreria.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018