22/06/2017 às 08h56min - Atualizada em 22/06/2017 às 08h56min

Prefeito recebe visita de representantes do União Barbarense

Na pauta do encontro realizado no Gabinete do Prefeito a apresentação do novo grupo gestor do clube e os projetos para a temporada 2018.

Redação
Divulgação/Internet
O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recebeu nesta quarta-feira (21) a visita de representantes do União Barbarense. Na pauta do encontro realizado no Gabinete do Prefeito a apresentação do novo grupo gestor do clube e os projetos para a temporada 2018.

“Foi uma reunião bastante positiva. Enfim, o União Barbarense volta a ter pessoas da cidade conduzindo a administração do clube e o futebol. É um grupo em que podemos confiar e que tem lastro com o time e com a cidade”, disse Denis. “Nos próximos dias teremos uma nova reunião para tratarmos especificamente do planejamento estratégico para a viabilidade do clube na disputa das competições em 2018”, acrescentou.

Denis ainda ressaltou a necessidade de uma ampla mobilização de Santa Bárbara d’Oeste para o atual momento do União Barbarense. “Como não se trata de envolver recursos públicos, quero desde já chamar a atenção daqueles que possam colaborar efetivamente com o União, sejam pessoas, torcedores ou empresas. Vamos juntar as forças de todos e acordar o Leão da Treze”, completou o prefeito.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018