07/07/2023 às 17h55min - Atualizada em 07/07/2023 às 17h55min

FAM abre processo seletivo para professores

Redação
Divulgação

 


A Faculdade de Americana - FAM está com o processo de seleção aberto para professores dos cursos presenciais de graduação da Instituição. As inscrições podem ser realizadas até às 18 horas do dia 18 de julho. 


A inscrição será realizada pela internet, através do site www.fam.br, na área "Quero trabalhar na FAM - Cadastro docentes", com o preenchimento total dos dados e encaminhamento dos documentos informados no edital para o e-mail [email protected].


Para todas as vagas é exigido que o candidato tenha titulação mínima de especialista e possua formação adequada ao perfil do conjunto de disciplinas da vaga.


As vagas são para diversas áreas como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Medicina Veterinária, Psicologia, Engenharia Mecânica, Farmácia, entre outras.


“Estamos em momento de férias das aulas, mas nosso trabalho administrativo não para. Abrimos vagas para novos professores fazerem parte do grupo de docentes da nossa Instituição, profissionais com vontade de compartilhar conhecimento acadêmico e prático e que gostam de gente”, disse o diretor geral da FAM, Gustavo Azzolini.


Notícias Relacionadas »
Comentários »