05/07/2023 às 18h12min - Atualizada em 05/07/2023 às 18h12min

Ação conjunta entre GAMA e DIG prende três envolvidos em furto de rodas em Americana

Redação
Divulgação



Uma ação que envolveu uma equipe da Guarda Municipal de Americana e da Delegacia de Investigações Gerais-DIG, prendeu dois homens e uma mulher com envolvimento a furto de rodas e receptação na tarde desta quarta-feira (05). O veículo envolvido nos furtos vinha sendo monitorado pela “Muralha Digital”.


Por volta das 13h30, a equipe do Inspetor Dorcilio e Subinspetor Cauê abordou o veículo modelo Kadett na Av. Unitika, o veículo era ocupado por um homem de 38 anos e uma mulher de 27 anos. Durante averiguação, a equipe notou que a placa do veículo estava adulterada, constatando que o veículo seria produto de furto. Um macaco hidráulico foi localizado no interior do veículo.


A dupla foi encaminhada a Delegacia de investigações Gerais-DIG de Americana, onde os criminosos confessaram o furto de rodas de três veículo só nesta semana. A dupla ainda indicou o local onde os produtos eram vendidos: uma borracharia na cidade de Sumaré.


Com apoio da Gama, os policiais civis foram até o local indicado, onde localizaram três pares rodas. O proprietário do local, um homem de 58 anos, também foi conduzido a DIG, onde o Delegado Lúcio Antônio Patrocelli ratificou a prisão dos envolvidos. 


As vítimas foram localizadas e terão os seus bens devolvidos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »