21/06/2023 às 14h08min - Atualizada em 21/06/2023 às 14h08min

Homem se diz filho de Gugu e quer teste de DNA para reivindicar herança

Redação
Reprodução


Durante a audiência realizada na quarta-feira (21) para dar continuidade ao processo de herança de Gugu Liberato, uma nova surpresa surgiu: a possibilidade de aumento no número de herdeiros. Um homem de 48 anos notificou a família do apresentador expressando seu desejo de realizar um teste de DNA para confirmar a paternidade.

Os filhos de Gugu Liberato, João Augusto, Marina e Sofia Liberato, juntamente com sua irmã Aparecida, foram informados sobre uma investigação de paternidade "post mortem" movida contra Gugu Liberato. A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.

O processo está sendo movido pelo comerciante Ricardo Rocha, que reivindica sua parte na herança, caso a paternidade seja comprovada.

De acordo com o processo, a mãe de Ricardo, Otacília Gomes da Silva, teria conhecido Gugu em 1973, numa padaria no bairro de Perdizes, em São Paulo. Na época, Otacília trabalhava como babá e empregada doméstica na residência de uma família, que ficava ao lado da padaria. 

Otacília descobriu que estava grávida em 1974, após passar férias trabalhando para uma família no litoral de São Paulo. Ela tentou encontrar Gugu para contar a novidade, mas perdeu o contato com o apresentador.

Ricardo Rocha, o suposto herdeiro, nasceu em outubro de 1974. De acordo com o processo, ele passou a acompanhar Gugu à distância quando o apresentador começou sua carreira na televisão e decidiu adiar a busca pelo reconhecimento da paternidade.

Notícias Relacionadas »
Comentários »