21/06/2017 às 11h22min - Atualizada em 21/06/2017 às 11h22min

Jovens atletas de Sumaré conquistam 20 medalhas no Circuito Regional de Atletismo

Os destaques da equipe foram Guilherme de Jesus Brota (dois ouros), Luana Stephany Santos (um ouro e uma prata), Anna Livia Carneiro (ouro), Igor de Campos Oliveira (ouro) e Erika Moreira (ouro).

Redação
Divulgação/Internet
As crianças e adolescentes que participam da Escolinha de Atletismo da Prefeitura de Sumaré conquistaram 20 medalhas no Circuito Regional de Atletismo, realizado na cidade de Piracicaba, na última quinta-feira, dia 15.
Os destaques da equipe foram Guilherme de Jesus Brota (dois ouros), Luana Stephany Santos (um ouro e uma prata), Anna Livia Carneiro (ouro), Igor de Campos Oliveira (ouro) e Erika Moreira (ouro). Ao todo, a equipe conquistou seis medalhas de ouro, nove de prata e cinco de bronze. Participaram das provas mais de 300 jovens de nove cidades diferentes, na faixa etária de 10 a 16 anos.
"Estamos muito felizes com as nossas crianças e adolescentes, pela dedicação e pelo desempenho nas mais diversas competições. A Escolinha de Atletismo de Sumaré sempre está nos pódios e isso é o que nos motiva a trabalhar cada vez mais pelos nossos jovens e pelo esporte na nossa cidade", comentou o prefeito Luiz Dalben.
"Todos se esforçam bastante nos treinos e as medalhas em competições desse porte são o resultado desse trabalho. Agradeço à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, na pessoa do secretário Paulo Sciascio Neto, pelo apoio dado aos alunos", disse o professor Vanderlei Maccari. A equipe contou também com o apoio dos Supermercados GoodBom. A próxima etapa da competição acontece no mês de agosto, na cidade de Mogi Guaçu.
 
NOVOS ATLETAS
Há vagas na Escolinha de Atletismo de Sumaré para crianças entre 9 e 16 anos, de ambos os sexos, que gostem de correr, saltar ou arremessar. As aulas são gratuitas. Os interessados devem fazer inscrição no Departamento de Esporte, localizada no Centro Esportivo (Rua Sebastião Raposeiro Júnior, s/nº, Vila Yolanda Costa e Silva).

Notícias Relacionadas »
Comentários »