19/06/2017 às 18h40min - Atualizada em 19/06/2017 às 18h40min

Após apelo de Isac, EMTU pede aval ao Executivo para ampliar itinerário até São Camilo e Dona Regina

De acordo com Marco Antônio Assalve, diretor de Gestão Operacional da EMTU, tão logo haja manifestação do Poder Executivo, o processo de atendimento ao pleito do parlamentar deve ter prosseguimento.

Divulgação/Internet

A pedido do vereador Isac Sorrillo (DEM), que manifestou apelo à EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) por meio da Moção 136/2017, o itinerário da linha 630TRO, entre Americana e Santa Bárbara d’Oeste, poderá ser ampliado, para atender moradores dos bairros São Camilo e Dona Regina. A empresa já encaminhou a proposta do novo itinerário à Prefeitura, a qual deve garantir o aval a esse novo trajeto.

De acordo com Marco Antônio Assalve, diretor de Gestão Operacional da EMTU, tão logo haja manifestação do Poder Executivo, o processo de atendimento ao pleito do parlamentar deve ter prosseguimento. No apelo feito em janeiro à EMTU, Isac destacou que o atendimento a moradores do São Camilo e Dona Regina por ônibus metropolitano é uma antiga reivindicação dos munícipes que vivem nesses bairros e, hoje, são obrigados a se deslocar até bairros vizinhos para conseguir acesso ao transporte coletivo intermunicipal.


Notícias Relacionadas »
Comentários »