19/06/2017 às 18h22min - Atualizada em 19/06/2017 às 18h22min

Estrada do Barreirinho recebe reparo do asfalto nesta terça-feira

O acesso aos bairros Parque Eldorado, Rosimary e Acampamento Presbiteriano fica permitido pra quem acessa a Estrada do Barreirinho. Já o acesso aos bairros Vista Alegre, Santa Alice e Recreio Alvorada as alternativas são através dos bairros São Francisco II, pela Rua Tucanos; e Parque Olaria, pelas ruas 21 de Abril e Cláudio Manoel da Costa.

Redação
Divulgação/Internet
A recuperação do asfalto na Estrada do Barreirinho, em Santa Bárbara d’Oeste, começa nesta terça-feira (20) com a preparação do solo e colocação da massa asfáltica. A medida consiste no recape da parte do asfalto que foi escavado para a instalação da nova adutora de água bruta no município, em ação do DAE (Departamento de Água e Esgoto). O trânsito ficará alterado durante o dia e liberado no fim da tarde.
 
O acesso aos bairros Parque Eldorado, Rosimary e Acampamento Presbiteriano fica permitido pra quem acessa a Estrada do Barreirinho. Já o acesso aos bairros Vista Alegre, Santa Alice e Recreio Alvorada as alternativas são através dos bairros São Francisco II, pela Rua Tucanos; e Parque Olaria, pelas ruas 21 de Abril e Cláudio Manoel da Costa.
 
O trabalho tem início próximo ao Jardim Vista Alegre e seguirá em direção às ruas São Domingues e Cristóvão Colombo, no Jardim Paulista, onde parte da obra de instalação da adutora está concluída. A previsão de conclusão do recape neste trecho é de 20 dias.
 
A nova adutora integra o conjunto de obras que visa ampliar a capacidade de tratamento da ETA (Estação de Tratamento de Água) IV, no Jardim Souza Queiroz, bem como aumentar a reserva de água tratada que beneficiará a população da Zona Leste do município e, também, dos bairros no entorno da ETA IV.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018