28/04/2023 às 20h54min - Atualizada em 28/04/2023 às 20h54min

FAM arrecada mais de 3,5 toneladas de alimentos em Trote Solidário

Redação
Divulgação

 


Foi realizada nesta quinta-feira (27) mais uma solenidade da prestação de contas do Trote Solidário da FAM Faculdade de Americana. A entrega dos produtos coletados entre os alunos da faculdade aconteceu na sede da FAM e contou com a participação de autoridades locais, representantes da imprensa e de entidades sociais beneficiadas.


Com êxito, os alunos calouros e veteranos da instituição conseguiram arrecadar um total de 3,5 toneladas de alimentos e itens de higiene que foram destinados a 13 instituições das cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Sumaré. Entre os mantimentos estão arroz, feijão, macarrão, leite, além de produtos de higiene, como pasta de dente, sabonete e outros itens da cesta básica.


A Faculdade de Americana doou as arrecadações para 13 entidades assistenciais que atendem pessoas em vulnerabilidade social nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa e Sumaré.


“Os alunos da FAM-Faculdade de Americana compreendem seu papel social e a diferença que podem trazer pra a comunidade. É uma satisfação muito grande estar realizando essa ação para fazer o bem para aqueles que precisam”, comentou o diretor da FAM, Gustavo Azzolini. 


Os cursos que mais arrecadaram doações foram Administração (1° lugar), seguido de Medicina Veterinária, Ciências Contábeis, Enfermagem e Design gráfico respectivamente. 


Ainda na solenidade os coordenadores receberam uma menção honrosa em nome dos alunos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »