24/04/2023 às 20h40min - Atualizada em 24/04/2023 às 20h40min

Moradora de Americana morre após lutar contra câncer

Redação
Reprodução/Facebook

 


Paula Cestari, moradora de Americana, morreu nesta segunda-feira (24), aos 31 anos, após lutar contra um câncer. A doença foi descoberta em novembro de 2021 e, desde então, a jovem compartilhava sua batalha em suas redes sociais.


Em uma publicação em seu perfil no Instagram, datada de 25 de março deste ano, Paula relatou que o câncer tinha se espalhado pelo abdômen. “Quem me vê pomposa assim nem imagina que havia acabado de saber que o câncer voltou e se alastra pelo meu abdômen. O tratamento agora é apenas paliativo”. 


Desde então, Paula continuou lutando contra a doença, mas acabou não resistindo.


O velório de Paula acontecerá nesta terça-feira (25), a partir das 7h30, no Cemitério da Saudade, em Sumaré. O sepultamento está previsto para acontecer às 11h. Paula deixa o filho Ian, familiares e amigos.


A notícia do falecimento de Paula comoveu muitos amigos e seguidores, que deixaram mensagens de condolências em suas redes sociais.


O presidente da Câmara Municipal de Americana, Thiago Brochi, lamentou a morte da jovem. “A sua luta contra um feroz câncer foi algo impressionante e pra nos deixar lições. E, mesmo assim, fazia postagens em rede social mostrando uma grande alegria em viver e a esperança de superar os desafios que a vida lhe impôs”, escreveu.


Notícias Relacionadas »
Comentários »