17/04/2023 às 20h21min - Atualizada em 17/04/2023 às 20h21min

Tivoli Shopping lança campanha com clientes reais

Redação
Divulgação

 


Neste ano de 2023, o Tivoli Shopping completa 25 anos. E para marcar a data, lança nova campanha com clientes reais como protagonistas. Com o tema central “O melhor, especialmente para você!”, a ação será composta por uma série de peças publicitárias que integrarão as campanhas do shopping nas várias datas comemorativas ao longo do ano, a começar pelo Dia das Mães. 

 

A ideia é mostrar que o Tivoli segue há 25 anos escrevendo sua história e marcando de maneira positiva a vida das milhares de pessoas que circulam, diariamente, pelos corredores do shopping.

 

“Hoje, o Tivoli se encontra em seu melhor momento. E com isso, temos capacidade, mais do que nunca, de oferecer o melhor ao nosso público, pois contamos com o melhor mix de lojas desde a inauguração. Essa campanha vem para mostrar que estamos há 25 anos proporcionando o melhor para deixar nossos clientes satisfeitos e fazê-los felizes”, comenta Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping. 

 

Segundo Paula Funichello, coordenadora de Marketing, essa campanha comemorativa de 25 anos está sendo desenvolvida de forma muito especial. “Queremos marcar esse momento incrível da nossa história. Decidimos fazer todas as campanhas publicitárias desse ano envolvendo nossos clientes, pessoas reais, que tenham uma conexão especial com o Tivoli, por que entendemos que são esses clientes que formam a identidade do shopping”, explica. “Nosso objetivo é mostrar que o Tivoli vai além de um centro de compras comum, pois aqui os clientes encontram o que há de melhor nas áreas de moda, lazer, cinema, serviços, gastronomia e entretenimento, realizam sonhos e vivem experiências marcantes”, acrescenta. 

 

Shopping familiar com ambiente agradável

A campanha do Dia das Mães já está em produção e envolverá duas frequentadoras do shopping com experiências memoráveis: Mara Aparecida Silva Leal, de 36 anos, moradora de Santa Bárbara d’Oeste; e Kelly Cristina Silva de Araújo, de 40 anos, moradora de Americana. Acompanhadas de seus filhos, elas estão sempre passeando pelo Tivoli e se dizem clientes fãs do empreendimento, com lembranças de bons momentos familiares. Por isso foram escolhidas para estrelar esta campanha, em representação a todas as mães superespeciais que frequentam o shopping.

 

Para Mara, as memórias afetivas têm a marca do Tivoli Shopping. Ela afirma já ter vivido belos momentos em família no empreendimento, junto com o marido e seus três filhos – Kauã, de 18 anos; Lorenzo, de 9 anos; e Isis, de 5 anos. 

 

“Eu trabalhei no Tivoli por um tempo, em uma loja e eu gostava muito. Hoje, frequento como cliente, mas sou bem assídua. Praticamente todo final de semana estou no shopping. Gostamos muito, pois é um ambiente muito agradável e muito seguro. É o passeio oficial da minha família”, brinca.

 

Mara destaca que adora frequentar as lojas de moda feminina como Riachuelo, Renner e C&A e também gosta muito de almoçar no restaurante Estação Valentina. “Também costumo acompanhar os eventos infantis e levar meus filhos para se divertirem”, observa.

 

Embora visite o empreendimento o ano todo, o período mais especial para ela e sua família é o Natal. “Vou ao Tivoli o ano inteiro, mas na época do Natal ainda mais. Nós amamos o Natal e já virou tradição da nossa família ir ao shopping para acompanhar a abertura da programação natalina. É sempre tudo muito lindo e mágico! Todos os anos fazemos questão também de visitar o Tivoli no período do Natal para fazer uma foto de família, todos nós juntos, com o Papai Noel”, conta ela.

 

Kelly, que é mãe de Julia, de 18 anos, também é assídua no shopping.  “Frequento o Tivoli Shopping desde que inaugurou. E desde que minha filha nasceu, eu vou ao shopping com ela. Nós adoramos ir lá juntas. O que eu mais gosto no Tivoli é que é um shopping familiar, com um ambiente muito acolhedor, tranquilo e agradável. Para a gente, ir ao Tivoli é um verdadeiro passeio”, comenta.

 

Ela explica que, antigamente, quando Julia ainda era criança, costumava levar a filha ao shopping para brincar e lanchar; hoje, o programa preferido das duas é ir ao Tivoli juntas para fazer compras, aquele típico programa de mãe e filha. “O tempo passou e o perfil do nosso passeio mudou um pouco, mas nosso amor pelo Tivoli continua. Hoje o que a gente mais faz no shopping, além de comer, é visitar as lojas e fazer compras. Nós amamos! Como tem lojas de todos os segmentos, tudo o que precisamos, encontramos. E acho ótimo que tem várias marcas e preços variados e acessíveis. Acho isso muito importante”, destaca.

 

Kelly também elogia a praça de alimentação. “Frequento muito a Praça de Alimentação e acho muito legal que sempre acontecem shows e apresentações culturais por lá para animar o público. Esse tipo de entretenimento é muito válido, ainda mais sendo atrações gratuitas”, opina.

 

Sobre as recordações e momentos marcantes vividos no shopping, Kelly afirma que a maior lembrança que tem é de quando Julia era pequenininha e a perdeu dentro da loja C&A. “Ela se escondeu debaixo das araras de roupas e eu não a encontrava. Entrei em desespero e achei que ia infartar naquele dia de tão nervosa que fiquei. Mas recebi todo o suporte e ajuda necessária por parte dos funcionários da loja e da equipe de segurança do shopping e logo ela foi localizada. Foi um grande alívio. Por fim, o caso virou uma história engraçada de família. Mas isso me marcou tanto que depois, sempre que a gente ia ao shopping, eu não desgrudava da mão dela, com medo de perdê-la novamente”, conta, aos risos.

 

 

Histórias e participação

 

Para dar sequência às campanhas – Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal - o Tivoli quer conhecer outras histórias marcantes que ocorreram no shopping para divulgar em referência ao seu aniversário. A ideia é dar voz aos clientes para que contem suas percepções sobre o empreendimento e como as suas experiências com o shopping fizeram diferença em suas vidas.

 

“Faremos uma seleção das histórias mais bonitas para divulgar. Qualquer cliente que tiver vivido um momento marcante no Tivoli ao longo desses 25 anos poderá participar. Vamos adorar conhecer todas as histórias. As melhores irão estampar nossa campanha de aniversário, mostrando como o shopping foi importante na vida de cada cliente”, conta a coordenadora de Marketing.

 

Interessados em participar da seleção para estrelar as campanhas do empreendimento podem enviar suas histórias e fotos em família para o e-mail [email protected] até o final de abril.

 

As campanhas produzidas serão divulgadas nas redes sociais do shopping e veiculadas em diversos veículos de comunicação on e off line ao longo do ano.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »