19/06/2017 às 16h16min - Atualizada em 19/06/2017 às 16h16min

Empresa realiza manutenção de forro da Escola Casa da Criança Taraguá, no Jardim Brasil, em Americana

Parceria entre Rezende e Empresária conclui reforma de forro em Escola. Funcionários haviam denunciado proliferação de ratos no local

Redação
Divulgação/Internet

Depois de denunciar a presença de ratos na Escola Municipal Casa da Criança Taraguá, no Jardim Brasil, em Americana, a parceria gratuita viabilizada pelo vereador Welington Rezende (PRP) e a empresária Renata Louzada, da Marren Decor prestadora de serviços, concluiu nesta segunda-feira (19) a reforma do forro da lavanderia da unidade, que estava prestes a ceder e era possível criadouro de roedores. O anúncio da parceria ocorreu no dia 7 de junho, 24 horas depois de constatado o problema pelo parlamentar.

“Tiramos o forro, lavamos, pois estava cheio de pó, vimos que não tinha bucha e parafuso e fizemos o reparo”, explicou a empresária. “Se cada um fizer um pouco Americana pode melhorar”. 
O vereador classificou a atuação da empresária como “fantástica”. “O trabalho da Renata e equipe foi fantástico. Ela verificou os buracos no forro e o risco de queda e prontamente atendeu a essa demanda da escola, que enfrentava problemas com ratos há alguns meses. Ela se sensibilizou com as crianças e agiu”, disse.
No mercado, o valor da reforma é de R$ 800, mas os serviços foram efetuados sem qualquer custo para a Prefeitura de Americana. 
Rezende destacou que após reunião na Secretaria de Educação, a escola passou por dedetização e desratização entre segunda e quarta-feira passada.
“O clima na escola é outro e sem dúvida melhorou o dia a dia das crianças”, concluiu o vereador.


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018