08/04/2023 às 11h56min - Atualizada em 08/04/2023 às 11h56min

Motorista de aplicativo reage a assalto e mata bandido na SP-304

Redação
Divulgação/Guarda Municipal de Americana

 

 

 

Um motorista de aplicativo reagiu a um assalto na madrugada deste sábado (8) e acabou matando um dos criminosos. A ação ocorreu na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na altura do Km 123, sentido Piracicaba, em Americana.

 

Segundo a Guarda Municipal de Americana (GAMA), o motorista de aplicativo teria sido vítima de uma tentativa de roubo, durante a qual reagiu, tomou a faca da mão de um dos assaltantes e o esfaqueou.

 

O motorista de aplicativo pegou a dupla na Avenida Brasil x Rua São Salvador, com destino a Orla da Praia Azul. Durante a corrida os dois anunciaram o assalto fazendo ameaças com uma faca encostada em sua barriga.

 

De acordo com o motorista, ele reagiu, ainda no interior do veículo, e conseguiu tirar a faca de um dos assaltantes, entrando em luta corporal,l é esfaqueado o bandido. A briga teria continuado do lado de fora do veículo e o motorista acredita ter esfaqueado o homem  novamente, que saiu correndo junto com o outro assaltante em direção ao matagal.

 

Os guardas realizaram buscas no local indicado pela vítima e localizaram o assaltante desacordado com ferimento de faca no tórax. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal, onde a morte foi constatada.

 

Após a elaboração do Boletim de Ocorrência de Roubo/Excludente de Legítima Defesa, a vítima foi liberada. A faca usada no crime não foi localizada.

 

O assaltante morto não foi identificado e o B.O foi elaborado como desconhecido.


Notícias Relacionadas »
Comentários »