19/06/2017 às 10h51min - Atualizada em 19/06/2017 às 10h51min

DROGAS: 27 Porções de Maconha e 6 de Cocaína foram apreendidas na Zona Leste

A Droga estava em posse de um menor e de outro indivíduo de 31 anos. Ambos foram averiguados e posteriormente liberados.

Redação
Divulgação
Na noite de ontem (18), a equipe de Apoio tático da GCM SBO com Subinspetor José, GCM Firmino e Andrade, com apoio das motos 03 e 07 Subinspetor Lacerda e GCM Bandeira, em patrulhada pela Rua Ribeirão Preto, onde na altura do n. 332, dois indivíduos foram avistados e, ao notarem a presença da equipe se dispersaram, diante de tal comportamento foram seguidos e abordados. O adolescente J.V.O. B, de 16 anos de idade, tentou colocar oito porções na boca, mais acabou soltando ao solo.
O outro identificado como J. C. S. S., de 31 anos de idade, estava com cinco porções de cocaína no bolso direito da calça. J. alegou ser usuário e ter adquirido a droga na Rua Ribeirão Preto de um indivíduo que estava no bar, porém não foi localizada tal pessoa. O adolescente disse estar comercializando drogas, pois precisava de dinheiro para pagar suas contas já que está desempregado, assumindo estar com as oito porções e apontou onde estava mais 19 na Rua Catanduva, esquina a Rua Ribeirão Preto sob o pneu de um caminhão parado na via, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Ambos foram apresentado no plantão policial, onde ao menor de idade a autoridade de plantão determinou lavratura do BO PC por ato infracional e o liberou a sua genitora. J. foi liberado após lavratura do TCO sobre porte de drogas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »