19/06/2017 às 08h23min - Atualizada em 19/06/2017 às 08h23min

Nos Pênaltis, Milionários sagra-se Campeão da Terceirinha.

Com 0 a 0, no jogo, a partida foi para os pênaltis e a Equipe do Milionários, mesmo desperdiçando o primeiro pênalti , venceu a disputa, sagrando-se campeã da edição 2017.

Redação
Divulgação/Internet

A final da Terceira Divisão do Campeonato Amador de Santa Bárbara d’Oeste aconteceu neste domingo (18). As Equipes do Milionários e Atlético Barbarense se enfrentaram pela finalíssima da Terceirinha, em partida bastante movimentada e com um público bastante numeroso, as equipes tiveram várias chances de tirar o zero do placar durante o tempo regulamentar, mas a boa atuação dos sistemas defensivos impossibilitou que o gol saísse. Com o 0 a 0 a partida foi para os pênaltis e a Equipe do Milionários, mesmo desperdiçando o primeiro pênalti , venceu a disputa, sagrando-se campeã da edição 2017. A artilharia da competição ficom o atleta Ricardo da Equipe do Parma, autor de cinco gols na competição.

A partida teve transmissão do Portal Atualidade, via Live do Facebook. ASSISTA >>> https://goo.gl/ecbwxQ


As Equipes Milionários (Campeão), Atlético Barbarense (Vice), Inocoop e Parma garantiram acesso a Segunda Divisão de 2018.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018