13/02/2023 às 21h55min - Atualizada em 13/02/2023 às 21h55min

Mulher faz cabelo e unha em salão de Santa Bárbara e foge sem pagar

Redação
Reprodução



Um salão de beleza de Santa Bárbara d’Oeste sofreu um golpe de uma cliente no último sábado (11). A história foi compartilhada pela proprietária do local nas redes sociais.

De acordo com o relato da cabeleireira Sabrina Ometto, do studio que leva o seu nome e fica na Rua Graça Martins, na região central, uma suposta cliente agendou por telefone três procedimentos.

Já no salão, ela recebeu os cuidados no cabelo e o serviço de manicure e pedicure. Antes de fazer a  sobrancelha, a cliente disse que precisava ir no carro tomar um remédio. “Eu não tenho malícia de quem é canalha e quem não é”, disse Sabrina, ao contar que não desconfiou da ação.

Minutos depois, a profissional responsável pela sobrancelha sentiu falta da cliente. Ao procurarem por ela, não localizaram. Foi aí que as profissionais perceberam que a cliente teria fugido.

“Ela ficou o tempo todo de máscara e óculos”, relatou a cabeleireira. Outras clientes orientaram a empresária a registrar um boletim de ocorrência.

Nesta segunda-feira(13), Sabrina contou a história nas redes sociais e divulgou imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. “Eu vou compartilhar a cara dela aí. Qualquer informação… Não sei se ela tem vergonha na cara”, disse.

No relato, a empresária disse que a mulher se identificou como Fernanda e afirmou que era moradora do Jardim Pérola. “Alguém deve conhecer, quero que ela sinta vergonha”, afirmou Sabrina.

Após o relato da empresária, outras profissionais da área da beleza da região afirmaram que também foram vítimas do golpe praticado pela mesma mulher, que foi reconhecida pelas imagens das câmeras de segurança.  

Até a publicação, a mulher não tinha sido localizada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »