06/02/2023 às 13h17min - Atualizada em 06/02/2023 às 13h17min

FAM confirma abertura de 40 turmas para o 1º semestre de 2023

Redação
Divulgação


A FAM - Faculdade de Americana ainda está com o período de vestibular aberto para os candidatos que desejam iniciar um curso na Instituição ainda neste primeiro semestre. Uma boa notícia para quem ainda está na dúvida em cursar a área desejada é a confirmação, já com os resultados desta edição do Vestibular 2023, da abertura de 40 novas turmas nos mais diversos cursos oferecidos na Faculdade.


Sendo assim, a Faculdade de Americana é a principal Instituição de Ensino Superior em número de cursos de Americana e região, oferecendo diversas possibilidades para estudantes que desejam ingressar no ensino superior ou técnico, que não precisam se deslocar para cidades distantes para estudar o curso que deseja.


Conheça todos as turmas abertas: Administração, Direito, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social Publicidade e Propaganda, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Produção, Elétrica, Mecânica, Química, Farmácia, Fisioterapia, Letras Português e Inglês, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, os tecnólogos em Marketing, Gestão Financeira, Logística, Recursos Humanos, Design Gráfico, Estética e Cosmética, além dos cursos técnicos. A Faculdade oferece ainda alguns cursos na modalidade à distância.


As aulas para as turmas de calouros têm início nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro.


“Ficamos muito satisfeitos com o resultado do Vestibular 2023 até aqui com os candidatos das provas iniciando a vida na FAM nos cursos escolhidos, isso mostra o trabalho sério realizado por toda a equipe da Faculdade de Americana”, afirmou o diretor geral FAM, Gustavo Azzolini.


As inscrições para o vestibular FAM se estenderão até o final de fevereiro. Mais informações, acesse: fam.br


Notícias Relacionadas »
Comentários »