17/06/2017 às 17h32min - Atualizada em 17/06/2017 às 17h32min

Projeto Câmara do Futuro tem sessão simulada no dia 28

Redação
Ilustrativa
Os alunos do 5º ano da Emefei Professora Antônia Dagmar de Almeida Rosolen vão participar no próximo dia 28 de junho, de uma sessão ordinária simulada por eles, através do Projeto Câmara do Futuro. Nesta semana, a chefe de Cerimonial do Legislativo barbarense, Luciana Curtes que é responsável pelo projeto Câmara do Futuro, esteve na Unidade de Ensino para mostrar aos alunos um vídeo institucional sobre qual é a função do Poder Legislativo e qual é o trabalho dos parlamentares.

Ela também ajudou os estudantes a formarem chapas e elegerem os 19 alunos que atuarão como vereadores na sessão do dia 28. Ainda na sala de aula, os estudantes desenvolveram cinco proposituras que serão apresentadas no Plenário Dr. Tancredo Neves.

Realizado pela Câmara Municipal desde 2003, com o intuito de aproximar os estudantes do Poder Legislativo, o Câmara do Futuro já contou com a participação de mais de 35 mil alunos.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018