24/01/2023 às 15h53min - Atualizada em 24/01/2023 às 15h53min

Supermercados Pague Menos está com vagas abertas em Americana, N.Odessa e S.Bárbara

Redação
Divulgação


A Rede de Supermercados Pague Menos inicia 2023 anunciando vagas abertas em Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Nova Odessa e Sumaré, além de outras 11 cidades do interior de São Paulo. As vagas são divulgadas no site oficial (superpaguemenos.com.br/vagas/s), e também no Linkedin (linkedin.com/company/paguemenos).

As vagas são para: operador (a) de caixa (Americana), Promotor (a) de vendas (Americana, Piracicaba, São Pedro, Tietê, Indaiatuba e Valinhos), Empacotador (a) (Americana e Sumaré), Açougueiro (a) (Americana, Campinas, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré), balconista (Americana, Itu e Sumaré), repositor (a) (Itu, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), auxiliar de cozinha (Santa Bárbara d’Oeste), auxiliar de açougue (Santa Bárbara d’Oeste), auxiliar de limpeza (Campinas, Indaiatuba e Itu), estoquista (Santa Bárbara d’Oeste), fiscal de loja (Indaiatuba, Itu e Piracicaba), atendente de flores (Campinas), padeiro (a) (Indaiatuba e Campinas), operador câmara fria (Itu), atendente de vasilhame (Indaiatuba), operador de carrinhos (Indaiatuba), jovem aprendiz (Americana, Campinas, Limeira e Santa Bárbara d’Oeste).

No complexo administrativo da Rede de Supermercados Pague Menos, que fica na SP -304, sentido Piracicaba, em Santa Bárbara d’Oeste, há vagas administrativas para: analista fiscal, analista de abastecimento, analista de proteção de dados e compliance, e coordenador (a) fiscal. Nas cidades de Americana, Araras, Boituva, Campinas, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, Sumaré e Tietê há vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Os colaboradores da Rede contam, além de remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, com oportunidades de crescimento, de capacitação e desenvolvimento profissional, com formações que são planejadas e preparadas cuidadosamente, por meio da Universidade Corporativa Supermercados Pague Menos, a UCSPM+. O número de pessoas promovidas, que trilham uma carreira de crescimento contínuo na Rede é expressivo. A Rede investe em Programa de Estágio, de Aprendizagem, Programa de Trainee, dentre outros.

Notícias Relacionadas »
Comentários »