14/01/2023 às 14h08min - Atualizada em 14/01/2023 às 14h08min

Ladrões roubam carga com 23 mil latas de energético e escondem em galpão no Werner Plass

Redação
Divulgação/Polícia Militar

 


Na madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar prendeu em Americana uma dupla que participou do roubo de uma carga de 23.040 latas de energético Monster, avaliada em R$ 239 mil.


De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados até a Rua do Eletricista, no bairro Werner Plass, em Americana, devido a sinal de carga roubada. No local, a equipe fez contato com o monitoramento, que informou sobre a carga roubada e que, minutos antes, havia saído do local uma van, com placas de Rio Claro, na cor verde.


Ao averiguar o galpão foi possível verificar que o portão social estava entreaberto e dentro do prédio comercial foram localizadas duas carretas carregadas com 23.040 latas de energético da marca Monster, avaliadas em R$ 239.000,00 e um bloqueador de sinal. 


Do lado de fora, enquanto os policiais colhiam mais informações com o monitoramento, foi possível avistar um veículo que coincidiu com as características da van e cortou volta do local. 


Após breve perseguição, os policiais abordaram o veículo na Av. Bandeirantes S/N, sentido Centro. Em busca pessoal nos autores, nada de ilícito foi constatado. Já na busca veicular foram localizados dois fardos de energético, totalizando 24 latas da mesma marca da carga roubada. 


Os indivíduos confessaram a participação no roubo de carga e foram levados à CPJ, onde permaneceram à disposição da Justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »