17/06/2017 às 02h38min - Atualizada em 17/06/2017 às 02h38min

Na final da Copa Metropolitana, Fumaça disputa o título contra o Parque Brasília, de Campinas

Redação
Ilustrativa
Representando a cidade de Sumaré em um dos principais torneios do futebol amador da Região Metropolitana de Campinas, o Fumaça (Matão) vai disputar o título contra o Parque Brasília, de Campinas. O jogo acontece no próximo domingo, dia 25 de junho, às 9h30, no estádio do Centro Esportivo, localizado na Rua Sebastião Raposeiro Júnior, Vila Yolanda Costa e Silva. Toda a população está convidada a participar. A entrada é gratuita.
 
A partida da decisão será entre feras. O time de Sumaré teve a vaga confirmada após nova vitória no jogo de volta contra o Ktoto (Paulínia), por 2 a 0. A equipe do Matão já havia vencido o jogo de ida por 3 a 1 e, desde o início do campeonato, é a favorita ao título: possui a melhor campanha, tem o melhor ataque e o artilheiro da competição. Já o adversário é o atual campeão, Parque Brasília, que conquistou a vaga após duas vitórias contra o Mancha (Cosmópolis). O Parque Brasília tem a melhor defesa da Copa Metropolitana.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018