30/12/2022 às 10h15min - Atualizada em 30/12/2022 às 10h15min

Rede de Supermercados Pague Menos finaliza 2022 com duas lojas inauguradas e duas remodeladas

Redação
Divulgação


Mais um ano se encerra e o momento é de balanço e reflexão. O melhor é quando o saldo é positivo e motivador, resultado de um excelente trabalho que envolve as diversas áreas de uma empresa. É assim que a Rede de Supermercados Pague Menos caminha para finalizar 2022. Os números são brilhantes, com destaque para inauguração de duas unidades, em dois novos municípios, Mogi Guaçu e Valinhos, e a remodelação de duas lojas em Americana, no Jardim São Paulo e bairro São Domingos.
 
O ano começou com a entrega da reforma da loja 3, localizada na rua das Castanheiras, nº 593, no Jardim São Paulo, em Americana. No dia 1º de fevereiro aconteceu cerimonial de reinauguração, com presença dos sócios, diretores, gestores e colaboradores do Supermercados Pague Menos e autoridades de Americana. Após a benção do padre Ricardo, da Paróquia São Domingos Sávio, os clientes puderam conferir as novidades dessa tradicional unidade.
 
O segundo semestre de 2022 foi marcado pela inauguração da loja 35 da Rede, em Mogi Guaçu. No dia 5 de julho, ocorreu a cerimônia oficial de inauguração. Com a presença dos sócios proprietários Antônio, João e Laerte Santichio e familiares, diretores, colaboradores, investidores, fornecedores, autoridades e imprensa, os festejos começaram com a bênção do Padre Paulo, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Na sequência, o gerente de operações Erico Bollis, que acompanhou a obra do início até a entrega, o CFO Fabio Alves e a diretora de Gente e Gestão Stela Marques de Oliveira Fantuci agradeceram todos os envolvidos que se dedicaram para que o resultado fosse possível.
 
Já no 11 de outubro, a Loja 2, no bairro São Domingos em Americana, foi reinaugurada. Estiveram presentes os sócios-proprietários Antônio, João e Laerte Santichio, prefeito do munícipio, Chico Sardelli, o vice-prefeito Odir Demarchi, além dos vereadores e autoridades. Também compareceram à cerimônia a família Santichio, esposas, filhos, a matriarca da família Aparecida Aurora Santichio, e os diretores Elton de Melo Brito (Operações), Fabio Alves (CFO), Sérgio Biagioli (Comercial) e Stela Marques de Oliveira Fantuci (Gente e Gestão).
 
Fechando com chave de ouro 2022, em novembro foi entregue mais uma loja, em um novo município. Valinhos, na Região Metropolitana de Campinas, foi a cidade escolhida para sediar a loja 38 da Rede de Supermercados Pague Menos. O cerimonial contou com a presença dos sócios proprietários, Antônio, João e Laerte Santichio e familiares, diretores, colaboradores, investidores, fornecedores, autoridades e imprensa.
 
Agora, a Rede de Supermercados Pague Menos conta com 33 lojas operando em 20 municípios (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Sumaré, Tietê e Valinhos), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Entreposto de Carnes, em Santa Bárbara d’Oeste e Auto Posto, localizado em Nova Odessa.
 
Para 2023, há planejamento para expansão. "Temos algumas inaugurações em movimento para o próximo ano, além de reformas nas nossas lojas”, afirma o CFO da Rede de Supermercados Pague Menos, Fabio Alves. O CFO destaca que todo trabalho da Rede é pensado e planejado para a experiência do Cliente. “Desde sempre, nossa missão tem sido tornar a vida das pessoas melhor”, enfatizou. “A experiência do Cliente é muito mais que o atendimento no momento da compra. Ela diz respeito a todos os pontos de contato entre nossa Rede e eles. É para isso que trabalhamos, para que toda experiência seja positiva, desde a chegada até a finalização da compra”, complementou o CFO.

Notícias Relacionadas »
Comentários »